Colega Victor Hugo disputa diretoria do Sicob

O colega e diretor-secretário do Sinpfetro já por sete mandatos, graças ao seu prestigio e amizade com os sindicalizados Victor Hugo Giudice, que já foi do Conselho Fiscal da Sicob-Portcred- Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil e é atualmente delegado daquele órgão de crédito, busca novos caminhos naquela importante cooperativa, ou seja, ser eleito diretor de administração na próxima eleição, que ocorrerá no próximo dia 30 deste mês, cuja chapa tem como candidato a presidente o ex-juiz eleitoral e chefe da Procuradoria da Assembleia Legislativa de Rondônia, Leme Bento. Os votantes são as pessoas nomeadas delegados daquela cooperativa.

O companheiro Victor é formado em Gestão Financeira e também em Recursos Humanos, com pós-graduação na citada área. Foi Diretor do CPD do Detran em RO, tendo ainda cursos sobre gestão em Cooperativa de Crédito, ministrado pelo Sebrae; Prevenção e Lavagem de dinheiro e combate ao Financiamento do Terrorismo, ministrado pelo Sicob.

Além do candidato a presidente Leme Brito e do nosso colega Victor Giudice Minuzzi, concorrem ainda na mesma chapa, o advogado Romilton Marinho Veira, Denivaldo dos Santos Pais Junior, Gisele Timóteo da Silva Zancanaro,Wellington Hington Vaz de Faria, Waldir Fernando Ferreira e Arnaldo Soares Junior.

Como Victor Hugo é uma pessoa muito bem relacionada com todos a sua vitória será muito importante para sua carreira, bem como até para os sindicalizados, já que ele Victor terá como ajudar os colegas policiais, principalmente nas orientações sobre o mercado financeiro.