Airton e sindicalizados participam de reunião com Breno de Paula

Na data de ontem terça-feira, em companhia dos colegas Raimundo Nonato, França, Adir, Pedro Lucas, Anilton, Douglas, Nilson Mendanha, Sivaldi, Messias, Iran, e muitos outros colegas convidados pelo presidente Airton Procópio, ocorreu uma reunião no gabinete do Advogado Breno de Paula, tendo esse explicado a cobrança do boleto ocorrida no mês de dezembro e deixou claro para todos, que não existia nenhum erro na cobrança, ou seja, não é da forma que o pessoal estava entendendo, ou seja, sobre o valor a compensar e portanto Mao tinha nada a pagar. Depois das explicações como proceder os cálculos todos os presentes entenderam, ficando acertado que aqueles que desejarem pode comparecer ao escritório e pagar de forma parcelada.

A pedido dos presentes, ficou acertado também, a confecção de um novo boleto, para aqueles que desejarem poderão fazerem o pagamento apenas no dia 5 de julho, quando ocorre o pagamento de parte do décimo terceiro de todos, para assim não apertar o orçamento de ninguém.

Outro assunto que foi tratado foi com relação ao processo do PSS, sendo dissipadas todas as duvidas dos presentes, que fizeram varias perguntas ao advogado, ficando todos satisfeitos. Foi ainda explicado o andamento do processo da habilitação policial.

Já com relação ao processo do imposto de renda o advogado Breno de Paula explicou que como a magistrada está sendo substituída, não seria bom mexer em tal processo neste momento, sendo preferível aguardar o novo magistrado. Para todos os colegas presentes ao encontro, o advogado Breno de Paula deixou claro que continua como sempre esteve tratando com muito zelo de cada um dos nossos processos e que não existem milagres e a tramitação pelo excesso de processos nas varas da Justiça e também pelos muitos recursos previstos na nossa legislação sempre será muita lenta, mas que ele continua tentando junto aos mais diversos magistrados agilizar para que todos os processos cheguem ao seu final.
Por outro lado o presidente Airton Procópio, fez questão de enfatizar que como sempre faz, fez questão de mais uma vez se fazer acompanhar de outros colegas, até mesmo daqueles que no último pleito faziam parta da chapa contrária, tentando com isso comprovar de forma definitiva a lisura da gestão e a forma transparente como atua e sempre atuou.