Airton lamenta a perda de três colegas no espaço de uma semana

O presidente Airton Procópio tem ao longo do seu mandato vivenciado com a perda de muitos colegas, mas na última semana o mesmo e toda sua diretoria foram surpreendidos com a perda de três valorosos colegas num espaço de cerca de uma semana, o que abalou profundamente a todos nós.

Faleceram na semana passada os agentes policiais Elcedir Leite de Araujo, Raimundo Braga Barroso o Barrosinho e o escrivão Janilson Manuel Tavares. O primeiro trabalhou quase sempre na capital Porto Velho, o segundo oriundo da Guarda Territorial, sempre exerceu suas atividades na Delegacia de Polícia de Guajará-Mirim e o último falecido o Janilson na cidade de Ji-Paraná.

Airton tem consciência que muitos colegas até em razão da idade avançadas e também a dura vida profissional que vivemos, estão acometidos das mais diversas doenças, umas de menores outras de maiores gravidades, sendo assistidos pelos seus familiares.

Com tantos problemas, aumenta a responsabilidade de nossa Diretoria No que diz respeito às demandas dos colegas, principalmente na área dos processos judiciais, pois apesar da vagarosidade comum no nosso Judiciário, são acompanhadas par e passo por nós, pois muitos envolvem recebimento de recursos, que são sempre importantes para todos, principalmente para aqueles que mais necessitam.     

O presidente Airton lamenta a perda desses três nossos companheiros e roga a Deus o devido conforto para os seus familiares, pedindo ainda muita saúde para os demais colegas para que todos juntos possamos alcançar todos os nossos objetivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.