Airton Procópio fala do almoço programado para o dia do policial

O presidente Airton Procópio, juntamente com os seus diretores, está organizando para o próximo dia 21 sexta-feira, que se comemora o Dia do Policial, um almoço de confraternização entre os sindicalizados na sede do Sindicato, mais precisamente na quadra, em razão do espaço maior.

Informa Airton, que a ideia além de comemorar a data, será também para a confraternização e para que antigos colegas possam se rever e relembrar dos tempos exercidos na atividade policial e até para que alguns se conheçam, pois muitas vezes, em razão de terem trabalhado em localidades diferentes, o encontro nunca ocorreu.

Na data citada, acontecerá um almoço, com bebidas e um conjunto musical, para alegrar mais ainda o almoço, que será apenas para o casal, ou seja, para o policial e sua esposa, ou para a policial e seu esposo.
Conforme Airton, o Buffet já foi contratado, estando sendo acertada a contratação de um conjunto musical, que possa corresponder bem as expectativas de todos os sindicalizados que participarem desse encontro, que vinha sendo cobrado pelos por muitos sindicalizados.

A partir de segunda-feira dia 17, aqueles que desejarem participar do almoço, já poderão pegar os seus dois ingressos na sede do Sinpfetro, devendo tal entrega perdurar até a quinta-feira dia 20, para que se possa estabelecer de forma definitiva a quantidade e arrumação das mesas e para controle do Buffet com relação aqueles que irão realmente participar desse encontro de confraternização.

Em razão da importante data e também pela possibilidade de interação entre os colegas. Espera Airton Procópio o maior numero possível de pessoas, oportunizando um dia alegre e inesquecível para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.