Airton Procópio fala mais uma vez sobre a posição do nosso processo de Habilitação Policial.

Em razão de boatos de certa pessoa, desejando méritos que não tem, o Presidente Airton Procópio, mesmo descansando em casa, após intervenção cirúrgica num dos olhos, fez hoje, dia 31, após conversar com o advogado Breno de Paula, como faz quase diariamente, faz questão de reafirmar o que já tinha dito aqui no site há algumas dias, com relação ao processo de Habilitação Policial, que se encontra sob a presidência da desembargadora Gilda Sigmarinda Seixas. Tal processo tinha sido retirado no último dia do prazo e depois devolvido pela Advocacia Geral da União, que juntou embargo de declaração, que nada mais é do que o pedido para esclarecer pontos obscuros da sentença.

Até a semana passada estava aberta vista para o autor, tendo Breno tomado ciência e resolvido, não se manifestar, pois atrasaria mais ainda a sua conclusão, para então o magistrado finalmente se pronunciar. Entende Breno que mais esse recurso por parte da União, ocorre sempre com o intuito de protelar a conclusão do processo e como existe previsão legal na legislação, nem o magistrado nem os advogados não têm muito que fazer, salvo aguardar o cumprimento dos prazos.

Por fim esclarece Airton, que ele e Breno de Paula, seja pela internet ou pessoalmente, têm acompanhado semanalmente a tramitação dos processos citados e sempre que surgem movimentações, ele Airton logo trata de informar aqui, que é o órgão oficial de divulgação das matérias do nosso interesse e no caso deste processo, logo teremos boas notícias para todos.

1 comentário


  1. Deus abençoe e dê muita saúde para o nosso ” diretor”, Salomão na Bíblia, pedia pra Deus lhe dar sabedoria, nós pedimos a DEUS , saúde e força pra nosso “diretor” e muitas bênçãos para toda a diretoria do nosso Sinpfetro, … amém? Efésios 1: 16,17 Diz : Não paro de agradecer a Deus por causa de vocês, Eu sempre lembro de vocês nas minhas orações E peço ao Deus do nosso Senhor Jesus Cristo, o pai glorioso, que dê a vocês o seu Espírito que os tornará sábios …..

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.