Airton Procópio fala mais uma vez sobre a posição dos nossos processos

Em razão de boatos de certa pessoa já devidamente identificada e que adora disseminar mentiras, talvez em decorrência de problemas psicólogos que o afeta, o Presidente Airton Procópio fez hoje, dia 14, novo levantamento dos nossos três processos, conforme se segue.

O imposto de renda retido referente ao processo 525/90 o restante que falta ser pago aos sindicalizados, no dia 24 do mês passado a FPN devolveu o processo e como não tinha mais nada para falar nos autos, se limitou a falar nos honorários de 32% por cento pagos a três advogados no processo original.

Seguindo orientação da própria FPN o advogado Breno de Paula fez uns ajustes dentro do que estabelece a legislação e o processo se encontra agora com a magistrada para decidir, sendo acompanhado permanentemente pelo advogado Breno e por ele próprio Airton.

Com relação ao processo do PSS que gerou o inusitado boato, tal processo em 2 de agosto foi retirado pela Fazenda Nacional, estando o magistrado aguardando se a FPN vai se pronunciar ou não através de algum recurso, para então decidir. Conforme deixou claro na audiência com Breno e Airton, o juiz da 14ª Vara Federal em Brasília irá decidir se resolve por lá mesmo ou devolve para a Primeira Vara Federal em Rondônia.

Já o processo de Habilitação Policial, conforme documento da movimentação foi devolvido pela Advocacia Geral da União, que juntou embargo de declaração, que nada mais é do que o pedido para esclarecer pontos obscuros da sentença.
No momento está aberta vista para o autor, devendo Breno aguardar o prazo de vistas, para então o magistrado finalmente se pronunciar. Entende Breno que mais esse recurso por parte da União, ocorre sempre com o intuito de protelar a conclusão do processo e como existe previsão legal na legislação, nem o magistrado nem os advogados não têm muito que fazer, salvo aguardar o cumprimento dos prazos, até decisão final do magistrado, quando então se assim entender depositará os valores nas contas-correntes de cada um dos substituídos.

Por fim esclarece Airton, que ele e Breno de Paula, seja pela internet ou pessoalmente, têm acompanhado semanalmente a tramitação dos processos citados e sempre que surgem movimentações, ele Airton logo trata de informar aqui, que é o órgão oficial de divulgação das matérias do nosso interesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.