Airton Procópio informa sobre o processo do resíduo da isonomia

A respeito da tramitação ocorrida com relação ao processo do resíduo da isonomia, que tem como advogado é Marcelo Galvão, cujo precatório se encontra inscrito para ser pago no corrente ano de 2019, informa Airton, que tão logo tomou conhecimento contatou o advogado Marcelo e ficou esclarecido que o juiz-substituto acatou um recurso da União com relação à aplicação dos juros na ação. Diante disso o juiz substituto, abriu prazo de 20 dias para nossa defesa sobre tal questionamento o que já vem sendo preparado.

 Por outro lado informa Airton que não adianta sofrer por antecipação, pois daqui a poucos dias o juiz titular estará de volta ao trabalho e poderá acatar ou não a decisão do seu substituto em suspender momentaneamente o precatório, se acatar poderá ocorrer apenas um certo atraso com relação ao pagamento.

 Por fim esclarece Airton, que conversando com Marcelo Galvão o mesmo informou que estando inscrito, o precatório será pago ainda este ano, tão logo sejam esclarecidos esses questionamentos que sempre acontecem por parta do Governo, que reluta sempre em pagar antes de esgotado todos os recursos.

 Já o precatório do PSS se encontra em vias de ser pago nos próximos meses, ficando fora do mesmo 177 substituídos, que já estão sendo incluídos em novo precatório a ser pago em 2020.