Airton Procópio: Palavra do Presidente

Continuamos atentos às necessidades de todos os sindicalizados, sejam da ativa, aposentados ou pensionistas, por entendermos que não existe qualquer distinção entre a categoria. Trabalhamos em prol de todos por que todos são importantes. Em Brasília, permanecemos acompanhando todos os processos que dizem respeito à nossa categoria, juntamente com os advogados contratados pelo sindicato. Além disso, também acompanhamos a mobilização desencadeada pelos companheiros da Polícia Federal, tendo em vista a isonomia salarial com essa categoria.

No âmbito administrativo e social, temos direcionado novos projetos que viabilizam benefícios mais abrangentes a toda a categoria. Recentemente foram feitas melhorias no estacionamento destinado aos sindicalizados que se utilizam do hotel de trânsito do sindicato. O estacionamento ganhou novo piso e cobertura com toldos especiais que garantem a proteção dos veículos contra os efeitos solares. Além das melhorias feitas nos apartamentos, através de nova pintura, novas centrais de ar-condicionado e frigobar, o sindicato agora investe em um novo apartamento, utilizando o espaço onde antes funcionava um gabinete odontológico. Como esse espaço encontrava-se ocioso, decidimos transformá-lo em um novo apartamento. O patrimônio continua sendo muito bem cuidado para que seja cada vez mais valorizado.

No dia 26 deste mês estaremos recepcionando os sindicalizados num almoço especial de confraternização para comemorarmos o Dia do Funcionário Público. Além das atrações que a diretoria do sindicato providenciou, queremos que o evento também permita o fortalecimento da categoria e proporcione o maior congraçamento entre todos, afinal de contas o Sinpfetro é uma grande família. Assim sendo, reiteramos nossa preocupação quanto à união de nossa categoria, principalmente porque fazemos parte de um sindicato que evoluiu nos últimos anos e transformou-se num grande exemplo para as demais entidades sindicais dentro e fora do estado. Precisamos continuar fortalecidos pela união de todos, a fim de que conquistemos novos benefícios.