Cunha:Lei antiterror pode ser colocada em pauta

 
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agênci:
Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), reagiu à informação de que integrantes do Estado Islâmico estão recrutando jovens no Brasil: “Não vejo problema de debater e votar qualquer mudança de legislação com celeridade”, disse ele sobre a possibilidade do Legislativo votar um projeto específico de combate ao terrorismo

247 – O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), deixou em aberto a possibilidade do Legislativo votar uma legislação específica de combate ao terrorismo. “Não vejo problema de debater e votar qualquer mudança de legislação com celeridade”, disse ele.

Ele foi questionado em reportagem do ‘Estado de S. Paulo’ sobre a informação de que integrantes do Estado Islâmico estão recrutando jovens no Brasil.

Órgãos de inteligência do governo detectaram investistes do grupo terroristas no país e governo teme ameaças aos Jogos Olímpicos de 2016.

O líder do PPS na Câmara, deputado Rubens Bueno (PR), diz que irá pedirá informações ao governo sobre a questão: “Este é um tema que deve unir Executivo, Legislativo e o Judiciário porque, sem debate e sem estratégia conjunta, não é possível somar forças para enfrentar esta eventual ameaça”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.