Foco nos interesses coletivos

Mais uma jornada está sendo concluída e, apesar das dificuldades, devemos agradecer a Deus pela vida e porque Ele supre as nossas necessidades todos os dias. Mais um ano que se vai e precisamos aprender a agradecer mais e a reclamar menos. Sejamos gratos primeiramente a Deus, às nossas famílias e aos nossos amigos. Sejamos gratos pela saúde e pelo alimento porque muitos não têm.

No âmbito do sindicato, precisamos continuar focados no que realmente é benéfico para o coletivo porque as individualidades normalmente evidenciam egoísmo. Inicio agora em janeiro meu quinto mandato consecutivo como diretor secretário do Sinpfetro. Ao longo de todo esse tempo sempre pautei meu trabalho no sentido de somar com a diretoria porque entendo que somente conseguimos ser fortes quando trabalhos unidos.

O Sinpfetro é uma entidade sindical que representa a categoria como um todo e não apenas alguns. Obviamente que não conseguimos agradar a todos, mas as opiniões divergentes devem ser direcionadas para o coletivo e não estar voltadas apenas aos interesses individuais. Somos uma categoria que precisa estar unida em prol dos nossos objetivos porque se estivermos divididos o fracasso começa a rondar a nossa porta.

2018 está bem aí e nós precisamos reavaliar o que fizemos em 2017 a fim de que não cometamos os mesmos erros no próximo ano, mas os corrijamos e os utilizemos como estratégias para que possamos melhorar como pessoas e como profissionais. Somos passíveis de erros, mas se agirmos com sabedoria e coerência certamente os nossos acertos superarão os nossos erros. Quero agradecer a todos pela confiança e pelo apoio e aqui estaremos em mais um mandato para também apoiá-los dentro do que estiver ao meu alcance.

Que todos tenhamos um Ano Novo de muita felicidade e prosperidade.

Deus nos abençoe.

Victor Hugo Giudici Minuzzi
Diretor Secretário do Sinpfetro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.