Gestores da Geap se reúnem com dirigentes do Sinpfetro

Gestores da Geap em Rondônia estiveram reunidos com dirigentes do Sinpfetro.

Gestores da Geap em Rondônia estiveram reunidos com dirigentes do Sinpfetro com o objetivo de mostrarem mais detalhadamente os produtos e serviços oferecidos pelo grupo e apresentar as melhorias implantadas na rede de atendimento. No encontro com o presidente Airton Procópio, com o diretor secretário Victor Minuzzi e com o diretor financeiro Nonato Pereira, o gerente regional da Geap, Marcos Aurélio de Assis, destacou as melhorias dos produtos e aproveitou para verificar junto aos dirigentes do sindicato a possibilidade de firmar parceria na disseminação de informações aos sindicalizados. No caso dos sindicalizados do Sinpfetro, a Geap é mais uma opção no que diz respeito aos planos de saúde, embora o sindicato mantenha contrato com a Unimed. “É um desejo antigo da categoria para que haja outra opção na área de plano de saúde e a Geap surge como alternativa”, disse Victor Minuzzi, Diretor Secretário do Sinpfetro, que esteve na sede da Geap para verificar in loco a forma como está sendo feito o atendimento aos sindicalizados.

Há mais de seis décadas cuidando da saúde do funcionalismo público federal, com cobertura nacional e uma rede assistencial de mais de 21 mil prestadores de serviços, entre clínicas, hospitais e laboratórios, a Geap está com inscrições abertas para novas adesões de servidores federais, com prazos de carência conforme o plano escolhido e descontos e facilidades de pagamentos em diversos estabelecimentos comerciais por meio de convênios.

A adesão aos planos de saúde da Geap pode ser feita a qualquer tempo, bastando preencher a ficha de adesão e comparecer ao setor de Recursos Humanos de seu órgão (patrocinador) de origem para a autorização da inscrição, que ficará responsável pelo envio do formulário de adesão à GEAP, conforme cronograma previsto em convênio. Em Rondônia, o servidor federal interessado em aderir ao Geap deve procurar o setor de Recursos Humanos da Superintendência Regional de Administração do Ministério do Planejamento e Gestão.
A Geap possui diferenciais que consolidam a sua atuação no mercado de saúde complementar, entre vantagens e benefícios, dentre os quais cobertura odontológica, atendimento nacional, preços acessíveis e programas e políticas de atenção à saúde com consultas sem coparticipação. Outro diferencial importante são os convênios firmados com diversos estabelecimentos comerciais para que o beneficiário obtenha descontos e facilidades de pagamento na aquisição de bens e serviços em saúde.