Ingresse com o processo de abono de permanência

 

Informa o presidente Airton Procópio, que no inicio de 2018 a advogada Meirivone, esposa do nosso colega policial Raimundo do Ferreira, iria ingressar com a ação de abono de permanência,  visando beneficiar nossos sindicalizados, tendo em vista que dois colegas nossos já tinham sido beneficiados com sentença favorável, considerando que neste caso não ocorre a prescrição. O tempo ora questionado foi na época em que éramos celetistas, cujo tempo é contado, sempre acrescentando três meses a cada ano trabalhado.   

 No ano passado, a Dra. Meirivone, ainda chegou a ingressar em juízo em nomes de alguns colegas que entregaram a documentação em tempo hábil, mas logo depois acometida de uma enfermidade, teve que se tratar em Goiás e preferiu desistir das demais ações devolvendo os documentos de alguns colegas para o sindicato.

 Desde então informa Airton, que tenta arrumar outra banca de advogados para ingressar com a citada ação, tendo agora conseguido o advogado Cairo Rodrigues da Silva Cuqui. Com escritório localizado a Rua Julio de Castilho, 252(A) Porto Velho, telefone 69. 33016484 ou 69.993677740 e seus sócios, que estão entrando de forma individual na Justiça, ou seja, todo acerto deve ser feito pelo interessado e o advogado Cairo, que já se encontra entrando em contado via telefone com cada um dos  sindicalizados, que verificando que seu nome já não consta nas ações da Dra. Meirivone, pode acertar com o citado profissional, bastante conhecido e respeitado em nosso Estado.

Por fim informa Airton que alguma dúvida o sindicalizado pode procurar pessoalmente a sede do Sinpfetro ou telefonar para os maiores esclarecimentos.