Nonato Pereira: Finanças em ação

O Departamento Financeiro do Sinpfetro tem trabalhado, em sintonia com os demais setores da entidade, com o objetivo de manter total lisura e transparência na gestão das finanças do sindicato.

A preocupação é sempre corresponder à confiança dos sindicalizados, através de investimentos em melhorias necessárias na estrutura física das sedes administrativa e social, objetivando garantir a conservação do patrimônio e, ao mesmo tempo, oferecer atendimento sempre com maior comodidade e conforto. Os investimentos são feitos para que o sindicalizado possa sentir-se bem sempre que vier ao sindicato.

A filosofia de gerenciamento implementada pela diretoria do sindicato tem como proposta manter o direcionamento dos investimentos com base na austeridade, levando em consideração a real necessidade de obras essenciais, perfeitamente condizentes com a expectativa da categoria. Nesse sentido, a diretoria tem se reunido mensalmente para analisar os investimentos feitos na estrutura física do sindicato e deliberar ações voltadas ao bem comum da categoria. É sempre importante lembrar que o apoio dos sindicalizados é fundamental para fortalecer os projetos administrativos e financeiros.