Palavras do Presidente

Palavras do Presidente:

Companheiros,

O Brasil está vivendo um momento político e econômico dos mais difíceis, cujas consequências têm sido sentidas em todos os setores da economia, comprometendo a manutenção de empregos e inviabilizando o setor produtivo industrial, fato que reflete diretamente nas áreas de comércio e de serviços.

Lamentavelmente nós, contribuintes e consumidores, estamos arcando as consequências dos rombos financeiros decorrentes da maior onda de corrupção que já se teve notícia neste país. Isto porque praticamente todos os setores do mercado têm reajustado os preços de seus produtos e serviços e o nosso bolso sofre com isso.

Nós, servidores federais, também envolvidos em todo esse processo porque os nossos interesses de ordem financeira depende do Governo federal, que está no centro desse grande furacão. Todas as nossas reivindicações estão diretamente ligadas ao Governo federal e essa crise política e econômica dificulta as negociações.

Por isso mesmo é necessário que tenhamos paciência quanto à tramitação dos processos de ordem administrativa e das ações judiciais movidas pelo sindicato. A diretoria continua em busca da concretização dos nossos pleitos junto ao Governo federal e se mantém confiante, mesmo com esse momento de instabilidade política e econômica.

Francisco Airton Martins Procópio

Diretor Presidente do SINPFETRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.