Sinidicato alerta sobre reajuste da Unimed

O presidente Airton Procópio, juntamente com os diretores Raimundo Nonato e Victor Giudice, comunica o reajuste referente ao plano de saúde da Unimed, que entrou em vigor, a partir de 01.11.2014. Informam também que a prestadora não aceitará atrasos superiores a dez dias, tendo o Sindicato até o dia 10 de cada mês, para efetuar o referido repasse, após essa data a prestadora suspenderá o plano, tendo o conveniado o prazo de até 30 dias para evitar o cancelamento.

O presidente Airton pede a compreensão de todos e apela para que cada um cumpra o compromisso com seus referidos planos, pois o Sindicato é apenas mero repassador dos recursos, não podendo evidentemente assumir a divida de nenhum sindicalizado.

A Diretoria alerta ainda, que o sindicalizado ao perceber que o plano por qualquer motivo deixou de ser descontado no contracheque, deve o dentro do prazo citado de dez dias, repassar o valor devido para a conta do Sindicato, apresentando cópia do depósito na Tesouraria, para assim não correr o risco de perder o plano, prejudicando a si e a sua família.