Sinpfetro promove confraternização

Com a presença de aproximadamente 400 pessoas, entre policiais da ativa, aposentados e pensionistas, a diretoria do Sinpfetro promoveu na sexta-feira, dia 26, na quadra de esportes do sindicato, um almoço de confraternização para comemorar o dia do funcionário público. Quem esteve presente comeu e se divertiu muito, além de rever velhos amigos de serviço. Muita gente aproveitou para colocar as conversas em dia e matar a saudade dos amigos com os quais conviveram mais de duas décadas.

Alguns sindicalizados do interior também prestigiaram o almoço, bem como o ex-presidente  Valdir Vargas, que havia chegado de Brasília naquele momento. Segundo o presidente do Sinpfetro, Airton Procópio, o evento contribuiu para a confraternização e a integração dos sindicalizados.
A pensionista Letina Marques Veloso, 52 anos, disse que foi a primeira vez que participou deste evento direcionado para o dia do servidor público, salientando que ficou muito satisfeita com a organização, por realizar um almoço tão gratificante. Orides Silva, 51 anos, que integra o conselho fiscal do Sinpfetro, destacou que a comemoração do dia do servidor público é tão importante, não só para reunir os associados, mas também para reencontrar os antigos colegas do tempo em que estava na ativa, levando em conta que a maioria já está aposentada. “Nada melhor que um evento desses para colocar os assuntos em dia”, disse Orides.
A diretoria do sindicato sempre busca surpreender a cada evento com a preocupação voltada aos sindicalizados.