Sinpfetro recebe fichas financeiras para novos cálculos

A diretoria do Sinpfetro recebeu da SAMP (Superintendência Regional do Ministério do Planejamento em Rondônia) a primeira remessa de fichas financeiras, conforme solicitado pelo sindicato, referente ao processo da isonomia que questiona o pagamento do imposto de renda sobre os valores recebidos. As fichas financeiras foram entregues pela servidora Sueli, da SAMP, ao diretor secretário do Sinpfetro, Victor Minuzzi, que as encaminhou ao escritório de contabilidade para que sejam feitos os cálculos devidos de cada sindicalizado, com base na alíquota da época, de acordo com parecer da Justiça Federal. Após esse processo, os cálculos serão encaminhados ao advogado Breno de Paula que fará a entrega à Justiça para que sejam anexados ao processo da isonomia.

Sinpfetro recebe fichas financeiras para novos cálculos

2 Comentários


  1. Hoje li no site do Sinpfetro que o diretor Victor entregou uma fichas para cálculos do processo da Isonomia, como a nota não ficou muito clara, não entendi se tais fichas tem a ver com o processo que ficou para ser decidido já no dia 9 de janeiro e que se espera desde 2009.

    Como tal processo ficou longo nove meses na contadoria do Tribunal, imagino que essa nota do Sinpfetro se refere a outro processo.
    Alguém poderia explicar melhor.

    Responder

  2. O que nos importa agora é a aquisição das identidades policiais que ao longo de muitos anos vem sido deixado em segundo plano, sem ser relevada como prioridade, muito embora essencial e para nossa segurança!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.