Em entrevista ao portal Paraíba.com.br, Pastor Everaldo, disse que está preparando o partido para as eleições municipais e escolheu João Pessoa para iniciar essa preparação em homenagem a Leonardo Gadelha, que foi seu companheiro de chapa na disputa presidencial no ano passado.
Everaldo manteve as criticas ao governo federal e a presidente Dilma Rousseff, segue defendendo a privatização das empresas públicas, principalmente da Petrobras. Segundo ele, as empresas públicas no Brasil estão servindo apenas de cabide de emprego e sendo usadas para corrupção e troca de apoio política.
Sobre as criticas do ex-presidente Lula, a pastores evangélicos no país, Pastor Everaldo, não se alongou nos comentários, mas disse que o ex-presidente está entrando em estado senil (Abatimento mental e/ou físico resultante do excesso de idade e característico da velhice).
“Eu fico pensando que o presidente Lula, precocemente está num estado senil. Muito precoce para ele já perder a noção da vida, das coisas. Ele perdeu a razão”, declarou.
Sobre a bancada evangélica, o pastor disse que toda sociedade brasileira precisa está representado no Congresso e com os evangélicos não podia ser diferente.