O presidente Airton Procópio esteve em companhia dos sindicalizados Costinha e França, na última terça-feira no escritório do advogado Breno de Paula, para tratar sobre a questão relativa ao processo de devolução do imposto de renda, que ficou retido quando do pagamento do nosso precatório. Conversando com o citado advogado o mesmo informou que esteve recentemente com o magistrado responsável pelo aludido processo, solicitando ao mesmo uma definição sobre a matéria, considerando a idade avançada de alguns dos interessados e o tempo decorrido desde a retenção dos valores, recebendo como resposta que falta apenas alguns detalhes, mas que irá se pronunciar já nos próximos dias.
Na mesma ocasião, Airton indagou a Breno de Paula sobre o processo relativo ao retroativo da habilitação policial, sendo informado que o mesmo tomou conhecimento que a sentença sairá já nos próximos dias quando então o mesmo ingressará com pedido de execução para recebr via precatório.
O presidente Airton, informou ainda que Valdir Vargas na semana que vem irá a Brasília, tratar sobre a correção dos valores da isonomia, cujo processo tem ele Valdir e Amir Lando como advogados. O processo em questão quando resolvido deve pagar em torno de R$ 20 mil reais para pessoal de nível médio.