Hoje a tarde como estava previsto, aconteceu a leitura do relatório do senador Fernando Bezerra, com relação à Medida Provisória 765/16, que trata do reajuste dos policiais dos ex-territorios e sete categorias de servidores de Estado.
A reunião deliberativa foi muito movimentada, pois além dos parlamentares integrantes, estavam na assistência, representantes das mais diversas categorias, dentre eles o presidente do Sinpfetro Airton Procópio e Sadisley Andrade de Roraima.
A matéria deixou de ser votada, pois um parlamentar pediu vistas, que foi concedida até a manhã, já que a mesa da comissão mista tem pressa e também o plenário em votar amanhã à tarde, para que siga em tempo hábil, para o plenário da Câmara Federal e do Senado.
Airton na parte da manhã irá ao TRF1 acompanhar os processos da habilitação policial e do PSS e na parte da tarde retornará ao plenário da Comissão Mista para acompanhar a votação do relatório já citado e que nos interessa muito, já que diz respeito a nossa questão salarial nos próximos três anos.
Para amenizar as preocupações, Airton e Sadisley conversaram com o senador Randolfe Rodrigues do Estado do Amapá e que aparece na foto com Airton e o mesmo tranqüilizou, dizendo que tudo vai dar certo dentro do prazo previsto em lei e os servidores não serão prejudicados de nenhum maneira, pois eles os parlamentares tem outros caminhos legais, para evitar que tal aconteça.