Eles entraram no aeroporto com duas viaturas clonadas da Polícia Federal, sem placas. Chefe da segurança foi mantido refém.
Por G1
Segundo informações iniciais da polícia, um carro ficou na portaria e o outro entrou no terminal de cargas. (Foto: Reprodução)
Um grupo de homens fortemente armados invadiu o terminal de cargas do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (25), e roubou cerca de uma tonelada de ouro. Eles entraram no aeroporto com duas viaturas clonadas da Polícia Federal, sem placas, uma modelo triton e a outra, uma Pajero Dakar. No terminal, roubaram um carro-forte da Brinks com ouro. Os cinco homens estavam encapuzados, com pistolas, fuzil e carabinas.
Segundo informações iniciais da polícia, um carro ficou na portaria e o outro entrou no terminal de cargas. O grupo rendeu o chefe da segurança, colocou a carga no carro e levou o refém. O helicóptero da polícia não pode sobrevoar a região do aeroporto, o que dificulta as buscas.
Depois, as viaturas clonadas foram abandonadas no Jardim Pantanal, na Zona Leste de São Paulo, os ladrões entraram em uma camionete S-10 e em uma ambulância com a carga roubada.