Victor recebe dois sindicalizados e explica sobre processo de juros de mora
O Presidente em Exercício do Sinpfetro, Victor Giudice Minuzzi, dentre outros, recebeu hoje os colegas Amarildo da Silva Souza e Cleto Dantas Ferreira Filho, que foram ali se informar sobre o processo na 14° Vara da Justiça Federal, tendo Victor ratificado o que já foi informado diversas vezes, ou seja, não existe nenhum processo transitado em julgado e, portanto, inexiste alvará da Justiça, para saque.
Na última semana, apareceu um inusitado aviso do BB, informando sobre valores nas contas dos sindicalizados e como o próprio banco sempre avisa nos meios de comunicação que não costuma fazer esse tipo de aviso, logo se imaginou que poderia ser golpe, mas depois se verificou ser realmente aviso da citada instituição financeira, que procurada por alguns colegas, informa que existe sim o dinheiro bloqueado há anos, mas que só poderá ser sacado todo ou em parte após decisão judicial, o que ainda não aconteceu, em que pese o trabalho da Diretoria e dos advogados.
Ratifica Victor, que como existe muitos golpes na praça é sempre prudente não acessar certos avisos e sim procurar o Sindicato ou ir pessoalmente no banco. Quando envolve dinheiro, toda prudência ainda é pouco.