O Presidente do Sinpfetro, Airton Procópio, em nome de toda Diretoria, informa que após decisão de STF, muitos órgãos de classe, passaram a descontar daqueles seus sindicalizados, que não se manifestaram contrários ao citado desconto.
Em razão das indagações de alguns dos colegas, enfatiza Airton, que o nosso sindicato não cobra tal contribuição desde a primeira gestão do ex-presidente Valdir Vargas, em 2000 e também da mesma forma na atual, com o presidente Airton, que segue o mesmo entendimento e portanto, nunca cobrou e nem pretende cobrar, evitando assim sacrifícios financeiros dos colegas.
Por fim, informa que apesar de o Sinpfetro ser um órgão de classe com pequena arrecadação em razão do pequeno número de sindicalizados, com equilibrio e boa gestão financeira é possível conduzir bem o nosso sindicato.
Uma resposta
Parabéns ao presidente Airton e toda diretoria por essa decisão de não descontar essa contribuição sindical. Que Deus continue iluminando seu intendimento para administrar nossos interesses.