Nosso colega do Sindicato dos Roraima, Sadislei Andrade, com seu vasto conhecimento sobre todas as demandas dos policiais dos ex-Territorios e considerando ter uma maior disponibilidade de tempo, foi escolhido para continuar em Brasília as tratativas para obtenção da identidade funcional a ser emitida pelo Departamento de Policia Federal, cujo documento já se espera há cerca de duas décadas.
Os contactos e relacionamento dos policiais dos ex-Territorios, atualmente ligados ao Ministerio da Gestao e Inovacao,
estão sendo muito facilitados pelos diretores do citado Ministério, dentre eles, o Dr. José Carlos, o Zeca, coordenador geral dos Digeps, que sugeriu a indicação de um nome para acompanhar esse trabalho, que segundo ele se encontra prestes a ser efetivado com a emissão das carteiras.
O presidente Airton Procopio, foi citado para esse importante trabalho, mas em decorrência de um momento de muito trabalho, abriu mão da indicação, sendo escolhido então colega Sadislei Andrade, que fará tal trabalho e reportará ao grupo, tudo que for tratado a respeito.
O presidente do Sinpfetro, Airton Procópio que há anos interfere pela obtenç ão do documento citado, aguarda com muita expectativa que desta feita, a lei seja cumprida, com a emissão do importante documento funcional.
Respostas de 2
Felicitações a todos, com desejos de saúde e paz.
PARABÉNS E OBRIGADO AOS SINDICALISTAS DE RONDÔNIA E RORAIMA PELA INFORMAÇÃO, POIS, SOU POLICIAL CIVIL DO EX-TERRITÓRIO DO AMAPÁ E O SINDICATO DAQUI NÃO DÁ INFORMAÇÃO ALGUMA SOBRE O TEMA.