“As correntes de esquerda em conjunto com o presidente do PT, Rui Falcão vão pedir a expulsão do senador Delcídio Amaral”, afirmou Carlos Henrique Árabe, secretário nacional de formação do PT; na sexta-feira, a Executiva do partido também vai deliberar sobre o processo de cassação de Eduardo Cunha (PMDB), na Câmara, e sobre a substituição do ministro da Fazenda, Joaquim Levy; “Vamos votar o ‘Fora Cunha’ e o ‘Fora Levy’. Se estes temas não estiveram na pauta nós vamos incluir”, disse
247 – O presidente nacional do PT, Rui Falcão, disse neste final de semana, em reunião com integrantes da corrente Articulação de Esquerda, que vai pedir a expulsão do senador Delcídio Amaral (PT-MS), preso na Lava Jato. Ele foi acusado de tentar atrapalhar as investigações da operação e de tentar impedir a delação de Nestor Cerveró, ex-diretor da Petrobras.
“As correntes de esquerda em conjunto com o presidente do PT, Rui Falcão vão pedir a expulsão do senador Delcídio Amaral”, afirmou Carlos Henrique Árabe, secretário nacional de formação do PT, em entrevista ao ‘Estado de S. Paulo’.
Na sexta-feira, a Executiva do partido também vai deliberar sobre o processo de cassação de Eduardo Cunha (PMDB), na Câmara, e sobre a substituição do ministro da Fazenda, Joaquim Levy; “Vamos votar o ‘Fora Cunha’ e o ‘Fora Levy’. Se estes temas não estiveram na pauta nós vamos incluir”, disse.