Acaba de encerrar na Justiça Federal a audiência de conciliação do processo do Imposto de Renda e que tem como advogado Breno de Paula. Estiveram presentes além dos diretores do Sinpfetro Airton Procópio, Raimundo Nonato Pereira, Antônio Adão, também os diretores do Sinsepol Jales Moreira e Rodrigo Marinho, bem como os colegas José Carlos, Adãozinho, Costinha, Ady Alves e Mário.
Os procuradores ao verificarem os cálculos feitos durante nove meses na contadoria, não demonstraram nenhum espanto e aparentemente aceitaram bem os valores, entretanto pediram um prazo de 60 dias para exame, o que foi recusado pelo magistrado que presidiu o feito, que concedeu apenas 10 dias, cujo termino ocorrerá em pleno recesso parlamentar, razão pelo qual já ficou marcada uma nova audiência para o dia 11 de janeiro ao final do recesso, quando se espera que finalmente ocorra a decisão final de tal processo que já tramita de 2009.
O presidente Airton Procópio demonstrou contentamento com a audiência e espera que agora finalmente se conclua o feito com o devido pagamento aos sindicalizados. Outro que saiu muito satisfeito da audiência foi o presidente do Sinsepol Jales Moreira, que também tem a mesma esperança de uma solução rápida para tal feito.