Membro da direção executiva nacional do PMDB e ex-presidente do partido, senador Valdir Raupp (RR) apresentará no Senado nesta segunda-feira 4 uma proposta para que sejam convocadas eleições gerais em 2016 para todos os cargos, no mesmo dia da disputa municipal; ele admite que o processo de impeachment da presidente Dilma não passará e nem haverá renúncia; “Acho difícil o impeachment passar na Câmara e a presidente não irá renunciar. Com eleições gerais, as ruas seriam pacificadas”, disse
247 – O senador Valdir Raupp (PMDB-RR), membro da direção executiva nacional do PMDB, pretende apresentar no Senado nesta segunda-feira 4 uma proposta para que sejam convocadas eleições gerais em 2016 para todos os cargos.
De acordo com reportagem do Broadcast Político, da Agência Estado, a ideia do parlamentar é que a eleição ocorra no mesmo dia da disputa municipal. Ele admite que o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff não deve passar e nem haverá renúncia.
“Acho difícil o impeachment passar na Câmara e a presidente não irá renunciar. Com eleições gerais, as ruas seriam pacificadas”, afirmou, segundo o portal.