A diretoria do Sinpfetro cumpre o doloroso dever de informar que o nosso sindicalizado Justino Alves da Silva foi assassinado nesta noite de sábado (11), ao ser atingido por dois tiros durante um assalto ocorrido em sua residência localizada na Rua Uruguai, Bairro Embratel, em Porto Velho. O mesmo era aposentado,ainda foi socorrido para o Hospital João Paulo II, onde foi a óbito logo após dar entrada.
Conforme informações,os criminosos chegaram armados com arma de fogo em um veículo pálio de cor escura e anunciaram o assalto, tendo o nosso companheiro tentado reagir, sendo baleado.Os elementos fugiram levando dois celulares e jóias.Um dos suspeitos identificado como Jonisson, foi reconhecido pela esposa da vítima, também nossa sindicalizada Maria das Graças e se encontra preso.
O falecido companheiro Justino foi durante muito anos diretor de nossa garagem e sempre trabalhou com com muita seriedade e acima de tudo com muita responsabilidade. Justino sempre foi uma pessoa muita querida e estimada, pois tratava a todos sempre com muita gentileza e educação.
O presidente Airton Procópio em nome de toda a diretoria do Sinpfetro lamenta a morte do mesmo e convida a todos para o velório e sepultamento desse grande profissional e colega.