Desta vez, a agressão ocorreu nas redes sociais; o bilionário Lírio Parisotto disse já ter sido agredido por Luiza Brunet, tendo, segundo sua versão, levado dez pontos; Parisotto, que está proibido de se aproximar da ex-namorada, a chamou de “criatura hipócrita”
247 – O bilionário Lírio Parisotto voltou a agredir sua ex-companheira, a atriz Luiza Brunet. Desta vez, nas redes sociais.
Ele, que está proibido de se aproximar da ex-namorada, a chamou de “criatura hipócrita” e disse ter sido agredido durante um passeio de barco, levando dez pontos.
A assessoria de imprensa de Luiza Brunet afirmou que ela não iria comentar as declarações do ex-companheiro.
Parisotto postou uma mensagem de um certo Paolo, sobre “a violência da mulher contra o homem”.
“Qualquer coisa, sabe que pode contar comigo e, se for o caso, vou até São Paulo para contar o que aconteceu no ano passado no barco. (…) Se fala tanto de violência contra mulher. E a violência da mulher contra o homem? Nunca vou esquecer com que raiva e violência a Luiza foi em cima de você no barco. E você tinha que ficar ali apanhando ou tem direito a se defender?”, teria escrito Paolo.
Parisotto disse ainda que não aceitará ser “tratado como agressor de mulher”. “Sempre fiquei quieto como acho que tem que ser em assuntos desta natureza. Fazer o que, ela resolveu mentir… Sempre tentei me defender desta agressividade da parte dela.”
Para o Ministério Público, a agressão já está comprovada e Parisotto responderá pelo crime.