1. Realize uma Copa do mundo e uma olimpíadas com o dinheiro do pobre para gringo se divertir.
2. Pague a dívida externa de 4%aa fazendo uma divida interna 5x maior pra afagar banqueiros que financiaram sua campanha.
3. Promova inúmeros Programas sociais com duração ilimitada que não possibilita progresso na vida de ninguem, apenas cria laços de dependência com o estado.
4. Sustente uma Mídia chapa branca e jornalistas infrutiferos compromissados em fazer panfletismo partidário.
5. Distribua Cargos em estatais para a gigantesca aliança que fez pra se eleger
6. Patrocine Ditaduras sanguinárias de esquerda na América latina e na África que sustenta seu poder através de tirania, miséria e morte
7. Encha o rabo de Movimentos sociais e seus jovens pelegos de dinheiro extirpado dos trabalhadores
8. Financie Artistas sem talento e um cinema decadente que ninguém da a minima pra apenas fazer propaganda governamental.
9. Realize inúmeras obras de PAC e as paralize em seu curso
10. Empreste dinheiro do BNDES pra seus amigos financiadores de campanha a juros 0 e ainda tome calote
11. Aloque dinheiro dos pobres nos BRICS para regar países socialistas
12. Entupa de servidor público e burocracia contraproducente todas as instituições públicas e se possível crie mais pra satisfazer um gado que não gosta de trabalhar.
13 Quadruplique o número de Ministérios inúteis para servir de negociatas políticas.
14. Estímule o consumismo desenfreado de modo que estimule o endividamento das pessoas e inflação prejudicando mais e mais aos pobres.
15. Fraude licitações e superfature todos processos de compras pra levar a vida de um burguês que sempre discursou contra.
Bônus:
16. Aumente impostos para cobrir todos os gastos acima e por consequência gere inflação, desemprego e destruição da renda nominal.
17. Injete mais liquidez na economia via títulos de dívida pública
Se todo o exposto não faz vc ficar indignado e estarrecido por alimentar toda essa patifaria com o suor do seu trabalho, você só pode ser imbecil ou mal caráter.
Autor: Felipe Dramye