LUCIO BERNARDO JR: <p>Reunião de líderes para discutir a votação do dia. Presidente da Câmara, dep. Eduardo Cunha (PMDB-RJ) Data: 08/09/2015 – Foto: Lucio Bernardo Junior / Câmara dos Deputados</p>
Expectativa é que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB) determine o arquivamento do principal pedido de impedimento, assinado pelo ex-petista Hélio Bicudo e pelo ex-ministro da Justiça Miguel Reale Júnior; assim, a oposição poderá recorrer ao plenário da Câmara e precisa do voto de pelo menos 342 dos 513 deputados para abrir o processo
247 – Deputados de oposição se reuniram na casa do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para discutir o roteiro do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Ontem o TCU recomendou a rejeição das contas de 2014.
A expectativa é que Cunha determine o arquivamento do principal pedido de impedimento, assinado pelo ex-petista Hélio Bicudo e pelo ex-ministro da Justiça Miguel Reale Júnior.
Assim, a oposição poderá recorrer ao plenário da Câmara e precisa do voto de pelo menos 342 dos 513 deputados para abrir o processo.