O Diretor Victor Giudici Minuzzi, agradece a Diretoria do Sinpol, pela bela festa realizada nas dependências do Clube do Sinpfetro, na última sexta-feira, para homenagear com diplomas vários colegas policiais aposentados do Estado e também do extinto Territorio.
No evento foi servido um belo e elegante serviço de buffet, que teve a presença de vários diretores do Sinpol e também do Sinpfetro, contando ainda com o ex-diretor Geral da Polícia Civil, delegado Claudionor Muniz, com o Diretor Rodrigo Marinho, o vice-presidente do Sinpol Odair Ozame, ora na presidência e e o colega deputado Ribeiro, sempre a disposição de todos, sejam dos quadros do Estado, seja do extinto territorio de Rondônia, já que são sindicatos co-irmãos, sem contar que ambos órgãos de classe, contam com pessoas com grau de parentescos e de muita amizade.
No inicio do evento festivo, com ajuda da banda de musica, todos de pé, cantaram o Hino da Policia Civil de Rondônia, de autoria do nosso colega Pedro Marinho.
Fizeram uso da palavra, o Delegado Claudionor Muniz, o presidente do Sinpol Odair Ozame, o Diretor do Sinpfetro Victo Giudici, que enfatizou o árduo trabalho na época do Território e lamentou que muitos colegas policiais já se foram, deixando apenas o legado, pois não houve tempo sequer de receberem as devidas homenagens.
Por fim o colega Deputado Ribeiro saudou a todos e se disse um homem de muita fé e muito aguerrido e falou das muitas conquistas obtidas como deputado para melhorar a instituição, não apenas na questão pecuniária, mas em todos os quesitos, muito principalmente na questões dos bons locais de trabalho para conforto e segurança dos colegas, afora outras dezenas de conquistas.
O deputado Ribeiro agradeceu e parabenizou todos os policiais, enfatizando sobremaneira o trabalho realizado pelos policiais do extinto Territorio e citando que outros sera