A diretoria do Sinpfetro na pessoa dO seu Presidente Airton Procópio, informa e lamenta o falecimento do colega MAGNO CARVALHO DE JESUS, ocorrido Ontem dia 01 de Maio, nesta cidade de Porto Velho. O seu sepultamento ocorrerá hoje nesta cidade.
MAGNO CARVALHO DE JESUS, atuou no 1° Distrito de Policia da capital, sempre com muita competência e dinamismo, excelente profissional e teve papel importante na consolidação da Polícia Civil, onde sempre desempenhou sua função com zelo e eficiência. Sua partida deixará uma imensa lacuna na Polícia Civil, bem como na comunidade.
Consternada, a diretoria do SINPETRO clama a Deus para que dê força para seus familiares e amigos, e, ao mesmo tempo, pede ao Pai Celestial que receba a alma de MAGNO CARVALHO DE JESUS em seu Reino de Glória.
O velório será as 10da manhã na funerária Flor de Lis na Av. Jorge Teixeira e o Sepultamento será no Jardim da Saudade.
“Aos nossos heróis do presente
Do passado com suas histórias
Engrandecem a nossa gente
Exalta-nos com suas glórias”
*Trecho do Hino da Polícia Civil do Estado de Rondônia.
Uma resposta
Muito lamentável mais um que Deus leva pra seu lar.que o Sr conforte o coração da família emlutada