

Na data de ontem o nosso sindicalizado Antônio Barros, o Poeta, a pedido de Airton Procópio, acompanhou no Distrito Federal mais precisamente na Justiça Federal a audiência com relação à questão do desconto do imposto de renda, que já tínha decisão favorável a nosso favor, na primeira instancia na Vara da Justiça Federal em Porto Velho.
Poeta chegou a sala da audiência – veja fotos enviadas pelo mesmo – no inicio da tarde e o nosso processo foi o ultimo a ser examinado, começando a audiência por volta das 18 horas com término às 20 horas, tendo ao final sido negado provimento, conforme esboço anexo, enviado pelo Poeta.
Em contato conosco o mesmo informou que deixou de enviar copia oficial da decisão, em razão da falta de assinatura do desembargador-presidente, mas o fará na próxima sexta-feira. Poeta foi o único interessado presente em tal audiência.
No mesmo contato conosco Poeta anunciou que hoje irá até o Congresso Nacional verificar se porventura o nosso Projeto de Lei sobre o reajuste foi enviado para aquelas Casas de Lei e no dia 25 voltará a Justiça Federal para saber da tramitação das duas RPVs cujo advogado é Hélio Vieira.