A morte é sempre um momento de muita dor para todos nós. Não queremos nunca perder aqueles que de alguma forma amamos, sejam os nossos parentes, aqueles amigos mais chegados e também aqueles mais distantes por força das circunstâncias e também os colegas, com quem por força do nosso trabalho, dividimos grande parte de nossas vidas as nossas alegrias e tristezas.
No local de trabalho algumas vezes vivenciamos incompreensões de chefes, dividimos os nossos lamentos, as muitas dificuldades, até mesmo de origem financeira, mas também dividimos vitórias a cada trabalho bem sucedido e a cada conquista profissional.
Lamentavelmente em pouco mais de um mês, perdemos três colegas: Apolônio, o Vaca Braba, Mauro Frigeri e ontem o companheiro Narciso de Morais, cumprindo-se assim, mesmo dolorosamente o ciclo da vida.
O nosso exército de combatentes diminui a cada dia, o que não diminui mesmo é o legado que deixamos na instituição policial e na criação e na transformação do nosso querido Estado de Rondônia.
Vai com Deus Narciso de Morais, vai brilhar em alguma estrela.
Pedro Marinho