O presidente Airton Procopio, participou ontem de importante reunião em Brasília, com autoridades da área do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) , mais precisamente com secretário José Lopes Feijó, que faz a interlocução direta com os servidores nas demandas referentes a reajustes e outros assuntos.
Presentes a citada reunião, importantes assessores do Ministérios, de Relações do Trabalho, José Lopez Feijóo, presidente da CEEXT, João Cândido de Arruda Falcão e o diretor da Decipex, Marco Aurélio Alves da Cruz, bem como representantes dos policiais civis dos territorios do Amapá e Roraima, além de
auditores dos mesmos territorios e representantes do Sindsef e Sintero, policias militares dos ex-territorios e de Brasilia, além do representante de uma importante Federação de servidores, com base em Brasília
Para não frustrar ninguém, foi permitido a entrada de todo mundo que se encontrava presente, tendo sido dada a palavra a Ivanir do Amapá ao Sadislei do Amapá e a ele Airton, que explicaram as autoridades sobre a nossa paridade com a Policial Federal, enfatizando sobre decisão judicial, pareceres e notas técnicas sobre a referida paridade.
Ao final, o secretário Feijóo, explicou que irá convocar reuniões com cada grupo de servidores e aquelas categorias que tiverem amparo legal, com certeza serão atendidas, quanto aos demais, cada caso será examinado a possibilidade de atender ou não.
Ainda na data de hoje, em reunião convocada pelo proprio senador Randolfe Rodrigues, Líder do Governo, os representantes dos policiais serão recebidos e Airton depois divulgará o que for tratado.
Obs. Na foto ao centro o Secretário Feijó e ao fundo de barba Dr. João Candido e representantes dos policiais nos territórios.
Uma resposta
Excelente… desejamos sucesso pleno nas negociações… Avante SINPEFETRO…