Como é do conhecimento de todos, o país e o mundo atravessam a maior crise sanitária da nossa história e aqui em Rondônia não é diferente, com um quadro terrivel de doenças e mortes, atingindo também diretamente os nossos colegas acometidos pelos vírus e alguns infelizmente mortos.
Foi exatamente pensando no bem-estar dos colegas sindicalizados, todos já idosos, que a diretoria do Sinpfetro resolveu não realizar provisoriamente atendimentos presenciais para assim evitar aglomerações e consequente contágios, pois anteriomente mesmo com todos os cuidados, a metade dos diretores e praticamente todos os empregados da Sede contrairam Covid, felizmente sem nenhum óbito, estando uma das empregadas ainda se restabelecendo em sua residência.
Como nossas demandas hoje são pequenas e se resumem praticamente a alguns processos em tramitação na Justiça Federal e portanto, sendo acompanhadas pela Diretoria e pelos nossos advogados, restam pouquíssimas outra demandas que podem ser resolvidas por telefone se utilizando o número da nossa Central 069. 30262869 ou através dos telefones celulares dos diretores Airton Procópio, Nilson Mendanha, Raimundo Nonato Pereira e José Antonio Costa e Mário Furtado, que se dividem nos dois expedientes com os empregados, para atender via telefone, eventuais e intransferíveis necessidades de um ou outro colega.
O presidente do Sinpfetro Airton Procópio, demonstrando sempre muita preocupação, pede a todos os colegas que permaneçam em suas casas e saiam o estritamente necessário para aquisição de gêneros alimentícios e outros.
Da parte do Sindicato, teremos sempre diretores e empregados atendendo durante o horário comercial as poucas demandas existentes, pelos telefones citados acima, até que a questão sanitária esteja resolvida ou minimizada e não ofereça graves riscos, como atualmente acontece.
O presidente Airton Procópio, certo do entendimento de todos, informa que todo e qualquer assunto do interesse de todos, principalmente com relação a tramitação dos processos, será amplamente divulgado para todos os colegas no site oficial do Sinpfetro.