O presidente do Sinpfetro Airton Procópio em nome de toda Diretoria, vem expressar os sinceros votos de um Ano Novo pleno de realizações e menos doloroso do que este que se encerra agora com a perda de tantos entes queridos, dentre eles, alguns do nossos estimados colegas.
Que o Ano de 2021, possamos finalmente conquistar sucesso no recebimento de todas as nossas ações pendentes na Justiça e que também tenhamos êxito nas conquistas salariais e acima de tudo que seja mantido nossa paridade e integralidade com as forças de segurança da União, quando do exame e votação da Reforma Administrativa no Congresso Nacional.
Por fim almeja Airton Procópio, que todos tenhamos paz e acima de tudo muita saúde para que posamos gozar de forma plena a nossa aposentadoria, junto aos nossos familiares e amigos.