O presidente do Sinpfetro, Airton Procopio, informa aos sindicalizados que ocorrerá nova audiência de Conciliação nos dia 05 de agosto vindouro do processo 525, cujo advogado é Breno de Paula.Tal processo, uma parte dos valores, foi pago no ano de 2016, ficando então um saldo remanescente nos bancos.
Como é do conhecimento de todos, já ocorreu uma audiencia de conciliação, sendo naquela oportunidade solicitada juntada de documentos e a designação de nova data, o que ocorrerá agora.
CITAÇÃO
PROCESSO 0005854-48.2008.4.01.4100
EXEQUENTE: SINDICATO DOS SERVIDORES DA POLICIA CIVIL DO EST DE RO
ADV.: BRENO DE PAULA
EXECUTADO: UNIAO FEDERAL (FAZENDA NACIONAL)
ATO ORDINATÓRIO
De ordem do(a) MM. Juiz(íza) Federal do Centro Judiciário de Conciliação, designo para o dia 5 de agosto de 2024, às 09h00min (horário de Porto Velho/RO), a realização da audiência de conciliação que se dará em ambiente virtual, via aplicativo de WhatsApp ou Microsoft Teams, observadas as seguintes recomendações:
1) deverá ser mantido o necessário distanciamento entre TODOS aqueles que devem naturalmente participar do ato para a formação da sala virtual de audiências (WhatsApp em se tratando das partes e e-mail em relação aos nobres causídicos – para acesso ao Microsoft Teams) e acesso à internet em ambos os casos;
2) a parte autora deverá indicar seu número de telefone e de seu advogado com WhatsApp com a máxima urgência, até um dia antes da realização do evento (se ainda não o fez);
3) as partes ficam cientes de que será disponibilizado o link de acesso para ingresso na audiência virtual, a ser registrado nos presentes autos, quando esta ocorrer pelo aplicativo Microsoft Teams, e comprometem-se a acessar os autos com antecedência, a fim de que possam, mediante o link, ingressar na videoconferência, no dia e horário acima designados.
Intimem-se.
PORTO VELHO, 23 de julho de 2024.
Servidor
(assinado eletronicamente)
Uma resposta
Parabéns presidente, é assim que tem que ser, passando as informações aos seus sindicalizado, sempre que tiver novidades. Parabéns mais uma vez.
Ivanilde Albuquerque.