Os presidentes dos Sindicatos dos policiais dos ex-Territorios, foram convocados para uma reunião em Brasília, no próximo dia 09 de outubro, para continuarem a tratar sobre a questão do reajuste salarial, cujos contatos com as autoridades, já foram iniciados há alguns meses, desde que os policiais dos ex-Territorios, ficaram de fora do reajuste concedidos as chamadas Forças de Segurança.
O Presidente Airton Procópio, demonstrou muito contentamento com o recebimento do citado expediente, cuja reunião poderá premiar o trabalho de meses que vem sendo feito por ele Airton e demais sindicalistas e muitos principalmente beneficiar todos os colegas policiais dos ex-Territorios.
A reunião ocorrerá às 16 horas do dia já citado acima no Ministério da Gestão e Inovação, que dentre outras coisas, trata das questões relativas aos interesses dos servidores públicos.
No expediente em questão, além dos policiais civis, foram convocados policiais militares, professores e fiscais de tributos em datas diferentes, sendo os policiais civis, convocados para a primeira reuniao das pautas de varios dias.
Na última reunião com o secretário José Lopes Feijóo e alguns importantes diretores do Ministerio, após ouvirem as explanação sobre a nossa paridade, citando Airton naquela ocasião, a decisao judicial, nota tecnica e diversos pareceres do próprio Governo, quando então o Secretário Feijóo, se mostrou sensível e chegou a dizer que era uma questão mais fácil de solução, pois a categoria que tivesse amparo legal seria atendida, ja quem nao estivesse assim amparado, teria que ser analisado melhor.
O presidente Airton, informa que manterá todos os sindicalizados informados sobre os próximos passos sobre essa questão do reajuste e que só agora está sendo divulgado a data, pois os dirigentes dos Sindicatos dos ex-Territorios, estavam aguardando a convocação do Governo Federal, o que so ocorreu agora.
Respostas de 2
… excelente…bom trabalho de equipe…assim somos coesos e fortes… obrigado ao presidente Airton do SINPEFETRO e para os demais…
Vamos pra luta avante.