Victor esclarece sobre tramitação dos nossos processos.
Em razão de tentativas de golpes que estão sendo tentadas contra sindicalizados do Sinpfetro, ontem mesmo o presidente em exercício procurou o colega e advogado Valdir Vargas, que gravou áudio, falando sobre o processo cujos valores estão retidos no BB há anos e só será liberado através de alvará judicial da 14 Cara Federal em Brasília
Explica Valdir Vargas que foi solicitado o pagamento da parte incontroversa, ou seja, 0,5 %, pois a União não aceita pagar 1%, conforme cálculos apresentados pelos nossos advogados e que davam em média R$ 15 mil reais a cada substituído.
Mesmo nossos advogados aceitando a parte incontroversa, para depois continuar a discutir a outra parte, a Procuradoria da Fazenda, até agora não se manifestou para assim a Justiça decidir e expedir o esperado alvará de parte do recurso bloqueado nos bancos.
Informa ainda, que aqueles
colegas que ainda não receberam o PSS, irão receber no início do próximo ano via RPV oriunda da 2° Vara Fedetal em Porto Velho.
Por fim informa o presidente Victor, para que nenhum colega se deixe levar por informações de terceiros e portanto, sempre procurar o Sinpfetro, conversando com o próprio Victor ou quaisquer dos Diretores.