A saudosa Lucielda Martins Maia

Lucielda Maia como era mais conhecida, foi dedicada servidora da SSP/RO e se destacou por quase duas décadas […]


A saudosa Lucielda Martins Maia

Lucielda Maia como era mais conhecida, foi dedicada servidora da SSP/RO e se destacou por quase duas décadas como secretaria executiva do DPE – Departamento de Polícia Especializada, trabalhando com dezenas de diretores e atendendo a todas as delegacias especializadas, bem como o público em geral, sempre de boa vontade e com um largo sorriso no rosto, cativando assim todos os colegas e correspondendo inteiramente a confiança dos seus superiores, tanto que de vez em quando mudava a diretoria do citado departamento e ela permanecia no cargo, até que foi acometida de grave doença ocorrendo então o seu falecimento, causando consternação a todos que a conheciam e que gostavam e respeitavam a mesma.

Lucielda Maia, com certeza deixou a sua marca na SSP/RO, ao longo dos anos que incansavelmente trabalhou, servindo a todos sempre de forma abnegada e consciente do seu papel como exemplar servidora pública que foi, razão pela qual seu nome deve ser lembrado na galeria da nossa Polícia Civil.


1 Comentário

  1. Marly Ângela Santos disse:

    Lucielda Maia foi minha amiga do peito lado esquerdo. Convivemos muito na labuta da vida. Frequentou muito a minha residência bem como eu também a residência dela. Só deixou saudades eterna.

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email