Fotos do Delegado Mauro dos Santos, em locais de destaque da Polícia Cívil.
Durante anos, busquei sem sucesso uma foto do falecido colega Delegado Mauro dos Santos, que tive a honra de ter como aluno na Academia de Polícia.
No meu entendimento, era inconcebível que o falecido colega fosse lembrado na mais importante condecoração da nossa instituição Policial Civil e não tivesse uma única foto em nenhum lugar, nem mesmo na Academia de Polícia, que é a porta de entrada da instituição.
Finalmente este ano, na gestão do Delegado Geral Samir Fouad Abboud e da vice Diretora, Alessandra Marcela Paraguassu Gomes, a assessora do DGPC, Emília Queiroz, conseguiu uma desgastada fotografia, que foi melhorada e assim, colocadas em molduras, devendo uma delas ficar no Gabinete do Delegado Geral e a outra em lugar de destaque na Academia de Polícia Delegado Luiz Glaysman de Oliveira.
Parabens ao Delegado Geral Samir Fouad, a Emília Queiroz e demais assessores do DGPC. Pedro Marinho