
O nosso colega João Paulo das Virgens é pai de quatro filhas e hoje depois de muita luta ele se diz um homem realizado, como profissional e como pai. Com bons ensinamentos e sempre ensinando o caminho certo a ser seguido, mesmo num mundo hoje bem difícil para se educar os filhos, foi possível ele fazer com que as suas filhas trilhassem o caminho do estudo e da realização profissional.
João Paulo que é diretor do Sinpfetro e policial aposentado, se encontra hoje à frente de um escritório bem movimentado na cidade de Vilhena, sendo ainda presidente da Academia Vilhenense de Letras e advogado da Justiça Esportiva.
Das quatro filhas formadas a primeira é advogada e a outra medica e ambas residem na cidade de Laguna, Santa Catarina, sendo a médica diretora do hospital daquela cidade e a outra filha tem ali um escritório de advocacia. A terceira já formada em direito, já vem trabalhando no escritório do pai ao tempo que estuda para fazer a prova da OAB.
Neste ano a quarta filha Carolina Maria Oliveira das Virgens Lima, se formou em direito e vai também oportunamente trabalhar no escritório do seu genitor, que demonstra muito alegria com mais essa realização, em ver a última de suas filhas, seguir os seus passos e também se formar em Direito.
João Paulo das Virgens ingressou na Polícia Civil no final dos anos 80 e pelo seu trabalho e carisma conquistou a amizade e o respeito dos colegas da instituição, que em 1982 lhe deram um mandato de vereador em Porto Velho, que perdurou até o ano de 1988, tendo João Paulo abandonado e política e mesmo com todas as dificuldades daquele período, resolvido estudar até concluir a sua faculdade, quando decidiu residir em Vilhena onde se encontra até agora bem sucedido profissionalmente e como pai, sempre demonstrando contentamento com o sucesso de suas filhas.
João Paulo foi casado duas vezes e faz questão de dividir o resultado da boa criação de suas filhas com a sua ex-esposa e com a esposa atual, fazendo questão de enfatizar que graças s dedicação das mesmas o resultado das criação das quatro filhas foi bastante positivo.
O presidente do Sinpfetro Airton Procópio fez questão de em seu nome e em nome de toda a Diretoria do Sinpfetro, fazer este registro e parabenizar João Paulo e sua filha Carolina Maria Oliveira das Virgens Lima a mais nova advogada da família.