Advogado do ex-diretor da Área Internacional da Petrobras, Edson Ribeiro alertou sobre processos por conta de rumores de que a máscara seria ‘sensação‘ na folia deste ano; “Se alguém fizer isso, vou processar. Você tem o direito à imagem, tem o dano moral. Se alguém fizer, vou localizar quem fez”, afirmou; dona de uma fábrica de produtos carnavalescos, Olga Valle disse que desistiu de reproduzir o rosto de Cerveró
247 – Acusado de corrupção e lavagem de dinheiro, o ex-diretor da Área Internacional da Petrobras Nestor Cerveró promete processar quem produzir máscaras com seu rosto para o Carnaval. Segundo a agência O Globo, o advogado Edson Ribeiro passou a alertar sobre processos, por conta dos rumores que a máscara seria ‘sensação‘ na folia deste ano.
Ainda de acordo com O Globo, um integrante da equipe de defesa chegou a ligar para a Condal, uma grande fábrica de acessórios para o Carnaval e informou que iniciaria uma ação judicial.
“Se alguém fizer isso, vou processar. Você tem o direito à imagem, tem o dano moral. Se alguém fizer, vou localizar quem fez”, afirmou Ribeiro.
A dona da fábrica, Olga Valle, disse que desistiu de reproduzir o rosto de Cerveró para evitar dores de cabeça. “Eles falaram que iam tomar providências. Como estamos mal de tempo, e seria uma complicação, acho melhor não entrar nessa”, disse Olga.
Ainda de acordo com Olga, os pedidos pelas máscaras de Cerveró não foram muitos e a aposta é fabricar máscaras da presidente da Petrobras, Graça Foster.