greve-dos-bancarios
A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba, cobrou, nesta quinta-feira (29), uma solução urgente para a greve dos bancários no país.
Em nota assinada pelo presidente da instituição, José Lopes da Silva Neto, a entidade considerou que a paralisação dos funcionários dos bancos tem afetado comércio e defendeu revisão das negociações para se resolver o impasse entres os bancários e as instituições financeiras.
Confira nota
A economia brasileira vem passando por momentos delicados e necessita de estímulos para retomar o crescimento. A greve dos bancários não só prejudica o comércio, mas toda a economia em si. A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba apelam às entidades responsáveis pelas negociações por uma solução o mais urgente possível, para que não soframos mais com a paralisação. Sabemos que é direito do trabalhador lutar por melhorias de sua classe, garantido pela constituição.
Mas é preciso rever os meios de negociação para que possamos sair deste impasse e assim voltar à normalidade, sem maiores danos para o comércio da Paraíba, que está bastante fragilizado.
MaisPB