A ex-senadora Marina Silva (Rede) disse nesta quarta (17) que “ninguém está acima da lei” ao comentar a decisão liminar do Conselho Nacional do Ministério Público que suspendeu depoimento do ex-presidente Lula e de sua mulher, Marisa Letícia; “Mais importante é que as investigações possam acontecer e nenhum de nós pense que está acima da lei. Nenhuma pessoa está acima da lei, quem quer seja, seja ex-presidente da República, seja cidadão comum, seja Lula, seja Aécio, seja Dilma”, afirmou
247 – A ex-senadora Marina Silva (Rede) disse nesta quarta-feira (17) que “ninguém está acima da lei” ao comentar a decisão liminar do Conselho Nacional do Ministério Público que suspendeu depoimento do ex-presidente Lula e de sua mulher, Marisa Letícia.
“Mais importante é que as investigações possam acontecer e nenhum de nós pense que está acima da lei. Nenhuma pessoa está acima da lei, quem quer seja, seja ex-presidente da República, seja cidadão comum, seja Lula, seja Aécio, seja Dilma”, afirmou Marina.
Ela acrescentou que “as contribuições mais importantes que surgiram para tirar o Brasil do poço fundo em que se encontra estão sendo dadas pelo Ministério Público, pelo juiz Sérgio Moro e pela Polícia Federal”.