Na semana que passou o nosso colega Sivaldi Angeli recebeu na cidade de Apucarana um diploma referente a sua participação como cabo chefe do pelotão PELOPES de Operações Especiais do antigo 30º MTZ, tendo tal evento sido realizado em comemoração ao centenário do Batalhão e 40 anos do citado Pelotão.
Cerimônia emocionante para Silvadi e sua família o mesmo recebeu o diploma das mãos do seu antigo comandante Coronel Amauri Junior. convidado pelo Coronel Berg, ele Sivaldi ainda fez o descerramento da Bandeira do Brasil.
A noite ainda ocorreu um jantar de confraternização com a turma de 1978 e seus familiares num clima muito agradável e de troca de informações e lembranças do passado.
O colega Silvadi Angeli nos anos de 82 até por volta de 85 foi chefe da Sevic da D.E.C.C.P Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio, num dos momentos áureos daquela Delegacia, quando foram presos os assaltantes da Padaria Popular, que fugiram com o cofre do estabelecimento, tendo todos sido presos no mesmo dia, quando abriam com um maçarico o citado cofre, numa casa no centro da cidade. A prisão do falecido ‘Gato’ e sua quadrilha composta de filhinhos do Papai, os latrocidas Índio, Goiano e Marquinhos, matadores de Donege e muitos outros casos de repercussão, daquela época.
Por conta do excelente trabalho realizado naquela especializada e sua organização, Sivaldi foi lotado então no Departamento de Armas e Munições, onde permaneceu durante muito anos cuidando com esmero e seriedade do acervo de armas da SSSP/RO, sendo por isso muito estimado pelos seus chefes.
O presidente Airton Procópio, em nome da sua diretoria e também em nome de todos os sindicalizados, parabeniza o colega Sivaldi Angeli, pelo reconhecimento do seu trabalho na caserna e lamenta apenas que os atuais responsáveis pela Pasta, não tenham o mesmo reconhecimento com a nossa categoria e que jamais sejamos lembrados pelo trabalho que foi realizado no passado.