O presidente Airton Procópio, ao tomar conhecimento da graduação do filho do diretor-Secretario do Sinpfetro Victor Giudice Minuzzi, o jovem Luan no curso de Medicina, demonstrou grande satisfação, pois anteriormente Victor já tinha conseguido formar o outro Victor Gidice Minuzzi Filho, como piloto profissional e o fazendo com bastante sacrifício, exercendo no Estado de Rondônia o cargo de agente de polícia e mais recentemente há pelo menos oito mandatos o cargo de diretor do Sinpfetro. Airton deseja aos dois jovens filhos do nosso colega Victor, o piloto e o médico, muito sucesso na vida e que honrem o nome e o sacrifício feito pelo pai e também pela genitora dos mesmos para que chegassem onde chegaram.
Outro que merece destaque é o nosso sindicalizado e ex-presidente do Sinpfetro Ady Alves, que também com muito sacrifício conseguiu formar um dos seus filhos em Direito e que agora ingressa como escrivão na nossa Policia Civil. Ady conseguiu ainda graduar outro filho em Informática e uma filha em Medicina Veterinária. O jovem escrivão já tinha sido aprovado num outro concurso, mas seguindo os passos do pai resolveu ingressar na nossa Polícia Civil.
Para o presidente Airton que conhece bem a história dos colegas e sabe como foi difícil a trajetória de cada um, principalmente no passado quando o salario era bem pequeno e todos viviam modestamente e muitos até com grandes necessidades, ver hoje histórias assim, realmente comovem e alegram a todos nós. Que surjam outras histórias assim como dos colegas Victor e Ady é o que deseja o presidente Airton Procópio.