Airton fala da Tramitação do processo do Imposto de Renda

Na semana passada circulou nos grupos de what de nossa polícia dos ex-territórios, copia da tramitação ocorrida naquela […]


Airton fala da Tramitação do processo do Imposto de Renda

Na semana passada circulou nos grupos de what de nossa polícia dos ex-territórios, copia da tramitação ocorrida naquela data, gerando especulação de que poderia tal movimentação sido resultado da visita que ele o presidente do Sinpfetro Airton Procópio fez a Brasilia onde em companhia do advogado Breno de Paula , levando consigo ainda o sindicalizado Antonio Barros, estiveram em audiência com o desembargador vice presidente  do TRF – Tribunal Regional Federal, desembargador Regis de Souza e na citada audiência, foi tratado sobre o processo da Primeira Vara, cuja parte já foi paga no passado, estando se aguardando o pagamento da parte que falta.

Com relação a citada uma tramitação ocorrida na semana passada do citado processo do imposto de renda, informa Airton, que só ontem terça-feira foi possível ir até a Primeira Vara em Porto Velho e constatar o que ele Airton já imaginava – deu-se apenas a habilitação de uma pensionista. No que fiz respeito a andamento para conclusão e pagamento do saldo remanescente infelizmente inalterado o que fará que novamente Airton junto com Breno, procurem marcara mais uma audiência com a magistrada. da Primeira Vara na esperança que finalmente tal processo seja concluído, valendo lembrar que logo a Justiça Federal entrará em recesso.


5 Comentários

  1. Nivaldo Mendes disse:

    Mais um capitulo da novela IMPOSTO DE RENDA ,descontaram não sei quanto no nosso contra cheque pra pagar o dinheiro que dois desonestos receberam a sua quantia duas vezes e disseram que assim que o dinheiro fosse pago os sindicalizados receberiam e até hoje e a novela continua o pior é que os sindicalizados que moram fora é feito o descontos nos contra cheques sem a devida autorização da gente.

  2. Sheila crescente. disse:

    Boa tarde, Sr, Airton
    Gostaria de saber porque nao saiu a outra parte do PSS, se quando fui receber o primeiro valor na caixa o rapaz que me atendeu disse que tinha 2 valores. Um iria me pagar….nas o outro apesar de estar na conta só faltava o alvará.
    E ate agora não saiu nada.
    Só gostaria de uma satisfação.
    Obrigada,espero obter uma resposta como sindicalizados apesar de estar longe.
    Uma boa noite.

  3. Fábio Lopes de Lima disse:

    Bom dia!
    Gostaria de saber a situação do pessoal que ficou sem receber este último precatório, pois não fui informado, nem sei quando vou receber, acho que sindicato deveria emitir uma nota exclarecendo a situação aos que ficaram sem receber.

  4. adyalvesa @ gmail. Com disse:

    O sindicato deferida informar esse sindicalizados sobre seus questionamentos para que os mesmo tenham um posição ou informação precisa sobre suas dúvidas.

  5. Francisco Araújo Cavalcante disse:

    Meu nobre presidente, é lamentável o que acontece com nós sindicalizados que residimos em outros estados, não sabemos absolutamente nada do que acontece e do que temos direitos. E aqui vale ressaltar, uma certa ocasião fui interpelado por um colega policial a respeito de um precatorio, pois já havia sido pago. Fui até a CX. E o precatorio lá estava a dois meses. Nós que residimos distantes sequer sabemos em qual processo estamos inserido. Seria salutar que o sindicato atentasse para esse fato. Uma vez que dispõe de nosso e-mail , tel. e zap.

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email